WACK no Tokyo Lisboa em Concerto Duplo. 

Depois apresentação no Coliseu do Porto, WACK ruma a Lisboa para apresentar o novo EP “Quem Tem Visa Teu Amigo é” já no dia 05 de Outubro no Tokyo Lisboa.

 

No dia 29 de Setembro, WACK mostrou-se como uma grande revelação ao abrir a noite para Jimmy P e diabo na Cruz. De notar foi a grande aceitação do público ao projeto e às músicas do novo EP.

 

A  5 de Outubro, no mítico Tokyo, continua a apresentação nacional com concerto duplo, um às 23:00 e outro à 01:00. Nestes concertos poderemos encontrar vários convidados especiais entre eles, o mestre da guitarra Carlos Pires, o saxofonista Rúben Silva, a fantástica voz de Francisco Vicente, o rapper Ferry, entre outros.

 

O novo disco de WACK já tem nome: “Quem Tem Visa Teu Amigo É”. Este EP vem cimentar a ligação ao projeto do pianista jazz André Gomes. É um trabalho onde os WACK transformam temas simples do dia a dia em realistas introspeções, mostrando-nos um lado mais maduro mas na mesma irreverente dos WACK.

 

O single “Canção do Bandido” verá a luz do dia com videoclipe já na segunda semana de outubro. A realização é assinada por Shaun Michael, realizador também do vídeo Dias de Sol, single do anterior EP “Sem Pés Nem Cabeça”.

 

 

Todas as informações + imagens em www.wack.pt/press

 

 

 

Comments.

Currently there are no comments related to this article. You have a special honor to be the first commenter. Thanks!

Leave a Reply.

* Your email address will not be published.
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>