http://www.wack.pt/wp-content/uploads/2015/12/wack-8.jpg

André Gomes

O Psicopata - eis o menino que toca o tema principal do dragon ball para fazer o seu teste de som nos concertos.

Teclados
http://www.wack.pt/wp-content/uploads/2014/06/cesar.jpg

César

O Visionário - O César é o baixista dos Red Hot Chilli Peppers. Pfff... não é, mas ele pensa que sim. Aos 20 anos comprou musicman e desde então nunca mais cortou o cabelo. Enfim!

Baixista
http://www.wack.pt/wp-content/uploads/2014/08/IMG_5854.jpg

Dikas

O Mandão - Aquele acha que sabe tudo. Ávido em exteriorizar estupidez, Dikas procura desde 2004 o estrelato. Sonha com comprar uma Quinta em Vila Nova de Azeitão, um feat com a Rute Marlene e casar-se a 31 de julho.

MC · Produtor
http://www.wack.pt/wp-content/uploads/2014/06/ketzal.jpg

Ketzal

O Incontactável - Quem disse que ganhar o euromilhões é dificil é porque não conhece o desafio de tentar contactar o Ketzal. Da música electrónica para o RAP, O DJ mais adorado da noite lésbica é hoje o DJ mais WACK da Tuga.

DJ / Scratcher
http://www.wack.pt/wp-content/uploads/2014/06/mosca.jpg

Mosca

O Açoreano - Aquele que quando fala todos se riem e o mesmo que quando toca, ninguém se consegue ouvir. O primeiro baterista do mundo a tocar rap em açoreano.

http://www.wack.pt/wp-content/uploads/2012/12/MT_Concerto-dos-WACK_16.jpg

Raw Muzik

O Chefinho - Ele é o chefe musical do projeto e só ele sabe onde é que isto vai parar e ele quer que isto seja grande, pelo menos hoje. Gosta de produzir rnb mas a sua responsabilidade obrigam-o a produzir isto.

Produtor
http://www.wack.pt/wp-content/uploads/2014/06/tanb.jpg

TANB

O Extraviado - o seu nível de WACK é proibido em Portugal. Forçado a emigrar pelas autoridades portuguesas, é conhecido por apenas trabalhar aos feriados. Partilha a sua inteligência entre WACK e Serial Skillers, com o Ferry.